segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jovem mata namorada e filhos



 O bárbaro crime ocorreu na residência localizada a Avenida Dom Pedro I com Avenida 8, por volta de 00h15min. Segundo informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, encontrava-se a tarde e noite fora da residência na companhia do namorado, Tanus dos Santos, de 23 anos.
Momentos antes ao fato o casal estava na Praça do Bairro Santa Luzia juntamente com os dois filhos de Luciene que chegaram do estado do Acre ao município de Guajará-Mirim neste sábado (28), para passarem a virada do ano com a mãe, Renato, a criança de 5 anos retornou para residência com a mãe e o namorado.O bárbaro crime ocorreu na residência localizada a Avenida Dom Pedro I com Avenida 8, por volta de 00h15min. Segundo informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, encontrava-se a tarde e noite fora da residência na companhia do namorado, Tanus dos Santos, de 23 anos.
Vinte minutos aproximadamente que o casal chegou a casa, a mãe ligou pedindo para que seu filho o adolescente Elissandro, de 16 anos, fosse para a residência, assim como ligou solicitando que uma menor de idade filha de uma amiga fosse dormir em sua residência, momento que Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, areal motivo que levou Tanus a disparar um tiro de arma de fogo, pistola calibre 635, possivelmente primeiramente na cabeça do adolescente, seguindo os disparos na namorada, na criança e no amigo, todos atingidos na cabeça.
Como Jokley demorou para retornar ao bar que administra na Praça do bairro Santa Luzia, dois adolescentes e a menor de idade chegaram a residência e encontraram Jokley agonizando, recebendo os primeiros socorros pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, minutos após o fato foi encaminhado as pressas para Porto Velho, devido a gravidade do disparo e perda de massa cefálica.

Tanus fugiu na motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa OHV 3629 e levou a quantia aproximada de R$ 3 mil que estava no bolso de Jokley. Os trabalhos periciais foram realizados durando cerca de 3 horas e em seguida os corpos da mãe e dos filhos foram conduzidos por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional, após a necropsia liberados para familiares.

O acusado de cometer tamanha tragédia encontra-se foragido. De acordo com informações, o adolescente Elissandro provavelmente teria sido alvejado na cabeça na porta de entrada a casa, posteriormente arrastado até o meio da sala da residência. Sangue na entrada da porta principal da casa.





FONTE.rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário