sexta-feira, 14 de junho de 2013

Anibal Diniz: "Tribunal de Justiça do Acre se apequena com duas desembargadoras magoadas, mal resolvidas"

anibal_ato
Discurso do senador Anibal Diniz (PT-AC) durante manifestação organizada pelo PT e pelo governo estadual nesta quinta-feira (13), em frente ao Palácio Rio Branco, em defesa dos empresários e secretários estaduais presos e indiciados pela Polícia Federal no processo da Operação G-7 por crimes de formação de cartel, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude em licitação e desvio de verbas públicas.

- Esta semana, o Tribunal de Justiça do Estado Acre está completando cinquenta anos. Que vergonha para o Tribunal de Justiça completar cinquenas anos diminuído. Como foi diminuído? Pela egolatria, como bem disse a Ordem dos Advogados do Brasil. Egolatria é o culto do ego. É o culto do ego de duas desembargadoras que não têm amor pelo Acre, não têm respeito pelo Acre e pensam que são as donas do mundo, mas não são. Elas não vão nos amedrontar porque nós nascemos da política e temos orgulhos de sermos da política (...) O Tribunal de Justiça se apequenou porque deixou de cumprir a Constituição, para satisfazer a egolatria de duas desembargadoras magoadas, mal resolvidas, que não respeitam a vontade do povo - disse o senador.

Anibal Diniz justificou a ausência do senador Jorge Viana (PT-AC) na manifestação:

- Ele está lá [em Brasília], está vigilante, acompanhando passo a passo para ver se a gente consegue a notícia da soltura dessas pessoas que estão sendo injustiçadas. Ele manda um abraço a cada uma dessas pessoas externando a sua solidariedade.





FONTE.ALTINO MACHADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário